Um Comitê Organizador já com experiência na realização do Festival é o responsável pelo evento. A organização é um dos pontos fortes do Festival. Tudo é pensado para que o evento acolha da melhor maneira possível os músicos participantes, os jurados e a plateia que sempre comparece em massa ao Festival.

Na noite de sábado, 17 de setembro de 2016, teremos a apresentação das bandas da Categoria Música Litúrgica. Até 10 músicas serão apresentadas nesta noite. Ainda na noite de sábado serão apresentadas 5 músicas da Categoria Música Autoral.

Na noite de domingo, 18 de setembro de 2016, continuam as apresentações da Categoria Música Autoral, com mais 15 apresentações. Ao final da noite, serão divulgados os vencedores do Festival Recado de Música Católica 2016. As passagens de som ocorrem durante o dia de cada apresentação.

Tudo está sendo preparado com muita dedicação e amor para que você, nosso irmão músico, seja bem acolhido, para que a música católica seja cada vez mais fortalecida e para que Jesus, nosso maior motivo, seja glorificado e louvado nessa grande festa da música católica.

CONHEÇA QUEM FAZ PARTE DO COMITÊ ORGANIZADOR 2016

 

Copyright © 2016 | Festival Recado