NOTA DE ESCLARECIMENTO

MOSTRA DE DANÇA 2016
 

A COMUNIDADE RECADO, por meio do seu evento MOSTRA RECADO DE DANÇA 2016, informa que as votações por essa enquete foram ENCERRADAS e DESCONSIDERADAS.

Por fortes indícios de FRAUDE, não faz sentido e é incoerente a manutenção deste tipo de apuração de resultado. Como precipua o Direito Brasileiro, aos olhos do homem médio, um voto a cada 10 segundos parece desarrazoado, e, diante da lisura que prezamos, achamos por bem encerrar a enquete constante no site http://festivalrecado.com/enquete.cfm.

Assim sendo, a COMISSÃO ORGANIZADORA discricionariamente, conforme o regulamento (item 6.6), decidiu por fazer uma nova eleição popular, haja visto que a PREMIAÇÃO concernente no item 5.4, do Regulamento, trata de um JURI POPULAR.

Destarte, será considerada a EQUIPE VENCEDORA DO JURI POPULAR, da MOSTRA RECADO DE DANÇA 2016, aquela que obtiver mais curtidas no vídeo, NA PÁGINA DA COMUNIDADE RECADO (no FACEBOOK, link logo abaixo), no período de 15h, do dia 14 de Setembro de 2016 ate as 15h, do dia 15 de setembro de 2016. Desta forma, acreditamos que será feita uma apuração do melhor resultado e da forma mais justa.


Clique aqui para acessar o facebook da Comunidade Recado.


Atenciosamente,

COMISSÃO ORGANIZADORA

 

 

Copyright © 2016 | Festival Recado